2020/1

LAB

interações sonoras, vibracionais e encorpadas

MOSHED-2020-2-12-12-29-27.jpg

Este mês vamos ter dois encontros para investigar o som e sua reverberação no espaço entre nossos corpos e às suas vibrações para criar movimentos, encontros, danças, viagens atmosféricas, storias . . .

A nossa partida vai ser um pouco lá atrás, em 1963 com o Frank Zappa abrindo nossa percepção sobre som, objetos, sintonia. Seguimos com os tubos, com a voz por dentro e atravessando canais, passando pelas amplificações do microfone e sofrendo às alterações dos efeitos e equipamentos tecnológicos. Vamos deixar o ar passar e dobrar e tremer o nosso corpo, como os bonecos cheios de ar, enquanto convidamos aos corpos modificarem sua matéria em rolos, rebolos e atravessamentos em espaço encontrando às palavras e suas mastigações pelos dentes, línguas, encontrando às pontas do dedos e às notações que aparecem em telas. . .

Nos encontros passados estivemos com a leitura de Toranja da Yoko Ono, e agora seguimos com um novo convite a mergulhar no universo loucamente lindo de Miranda July.

Datas:

14 de fevereiro

28 de fevereiro

6 de março

27 de março

3 de abril

17 de abril

8 de maio

22 de maio

12 de junho

26 de junho

Vamos encontrar 19h30min ali no studio do c.e.m na Rua dos Fanqueiros, 150, 1o andar.

Quem está chegando temos um valor de 10 euros por encontro, para quem já está são 5 euros, para quem está atravessando algum programa no c.e.m está 0 euros.

(caso alguém não tenha como pagar o encontro, sem constrangimentos podem vir e será 0 euros na mesma)

Podem chegar, sempre gostamos de saber quem vem vindo com um olá por email: corpo.moviment@gmail.com